Rede de restaurantes Santo Fogo chega a Sorocaba com o conceito ‘casual dining’

Apostando em porções e pratos exclusivos com preço justo, ambiente moderno e atendimento com qualidade, restaurante é inaugurado no próximo dia 5, no Campolim

0
146

Desde os primórdios, o fogo, enquanto elemento da natureza, revolucionou, ajudou em criações, novas possibilidades e abriu caminho para descobertas incríveis. Ele aquece, ilumina, possibilita experimentações e, sobretudo, alimenta.

Inspirado neste importante elemento, o empreendedor Émmerson Serandin criou a rede de restaurantes Santo Fogo, que inaugura no próximo dia 5 de setembro a unidade de Sorocaba (SP), no Campolim.

O restaurante transita entre os conceitos de steakhouse e hamburgueria e oferece ao cliente opções para todos os gostos – de carnes a massas e fondue, por exemplo. Entre as exclusividades do cardápio constam o saborosíssimo bolinho de costela suína à base de mandioca e o Steak SF, um corte especial de alcatra acompanhado com manteiga aromatizada; entre outras iguarias.

Mais do que oferecer um cardápio primoroso, a missão do Santo Fogo é proporcionar ao visitante uma experiência única e marcante. O restaurante flerta com influências da cozinha norte-americana ao melhor estilo fresh food e casual dining – este último que já é uma tendência no Brasil e pode ser traduzido em pratos e porções generosas, decoração moderna e atendimento informal. No Santo Fogo há alma em tudo: na comida, no ambiente e, sobretudo, nas pessoas.

O restaurante é voltado a diferentes públicos, pois possui um ticket médio bastante acessível. A prática é do atendimento de qualidade com preço justo: há porções, por exemplo, a partir de R$ 21,90

Sobre a nova unidade

Acolher e surpreender. Estas são as palavras de ordem do Santo Fogo. A unidade de Sorocaba (SP) contará com uma decoração que transita entre o rústico e o contemporâneo, com a presença de elementos de madeira e ferro em um aconchegante ambiente à meia luz. O fogo, como não poderia ser diferente, dita o conceito decorativo de cada espaço. O restaurante é o destino ideal para um jantar a dois, um encontro de amigos, um programa familiar ou uma reunião de negócios.

A unidade do Santo Fogo em Sorocaba fica na Rua Amélia Ribeiro, 33, Campolim. O horário de funcionamento será de segunda a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 01h; e aos domingos, das 12h às 23h.