Polícia Civil apreende equipamentos de jogo ilegal em Araçoiaba da Serra

0
17

Na data de hoje, 09 de maio, Policiais Civis de Araçoiaba da Serra realizaram uma operação para apurar uma denúncia anônima de exploração ilegal de jogos de azar em um bar localizado na área central da cidade.

Ao chegarem ao estabelecimento, os agentes confirmaram que no local funcionava um esquema de jogo de azar na modalidade de vídeo-bingo. Diante dos fatos, foi requisitada perícia no ambiente e, posteriormente, o responsável pelo bar foi conduzido à Delegacia de Polícia do município para a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma Smart TV e uma máquina utilizada para o registro dos jogos ilegais. O caso segue sob investigação, e medidas legais serão tomadas conforme a legislação vigente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here