Campeonato Varzeano começa com muitos gols!

    A busca pela maior competição deu início no último domingo dia 4

    0
    247

    A maior competição do nosso município, o Campeonato Varzeano, começou nesse último domingo dia (4) no Estádio Municipal Nhô Juca (primeira divisão), e no campo Zé Castor a segunda divisão.

    A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito Dirlei Salas e da Secretária Municipal de Esportes Antonia Letícia, que comemorou a competição dando o “pontapé iniclal” no campo Nhô Juca.

    Rubro Negro x Flamengo

    O primeiro duelo da manhã ficou entre os confrontos do bairro de Araçoiabinha sendo: Flamengo x Rubro Negro. O Rubro Negro chegou abrir uma ampla vantagem sobre o seu adversário, fazendo 4×1, e nos minutos finais, o atacante Paulo Brejeiro fez dois gols e quase chegou ao empate, mas o Flamengo acabou saindo com a derrota.

    Fim de jogo: Rubro Negro 4×3 Flamengo

    Gols: Frances – camisa 26, Fabrício – camisa 11 (2) e Matheus – camisa 9 (Rubro Negro). Paulo Brejeiro – camisa 9 (2) e Igor camisa 13 (Flamengo).

    Secretária Municipal de Esportes – Antonia Letícia, dando o pontapé incial da competição do Campeonato Varzeano 2019.
    Prefeito Dirlei Salas, prestigiou a cerimônia de abertura. Evento organizado pela secretaria municipal de esportes.

    O camisa 11 Fabrício, do Rubro Negro, foi o destaque da partida. Deu trabalho para a zaga adversária, fazendo dois gols na partida.

    A Segunda partida ficou entre os times:

    UNIDOS DO JUNDIAQUARA X UNIÃO ARAÇOIABINHA

    A emoção do confronto entres os times ficaram para o segundo tempo, quem abriu o placar foi o camisa 9 Ailton (Shumaico), próximo da marca da grande área pelo lado esquerdo, acertou um lindo chute no canto esquerdo do goleiro Biel do Jundiaquara, abrindo o placar do jogo, e aos 86 minutos jogados que ampliou para o União, foi o camisa 10 Fabiano. Para o Unidos do Jundiaquara que veio com um time contado para participar de uma grande competição, restou fazer apenas um gol com o camisa 3 Gustavo aos 86 minutos jogados e sair com a derrota.

    Fim de jogo: União Araçoiabinha 2×1 Unidos do Jundiaquara

    Gols: Ailton (Shumaico) – camisa 9 e Fabiano camisa 10 (União Araçoiabinha). Gustavo  – camisa 3 (Unidos do Jundiaquara).

    O camisa 9 Ailton (Shumaico), foi o grande destaque da partida, fez um lindo gol e incomodou a zaga adversária.

     

    A terceira partida ficou entre os times:

    UNIDOS CAMPO DO MEIO X SÃO ROQUE

    A terceira partida do dia, vimos a participação do time do São Roque entrando em campo com apenas 10 jogadores em campo, sendo o anseio de todos os times em levantar a taça da maior competição municipal. Segundo o técnico do time do São Roque, Marcelinho, ele explica que por falta de atualização de documentos no sistema do cartório eleitoral, acabou ausentando uma boa parte de seus jogadores, e espera que na próxima rodada tenha resolvido esse caso. Mesmo com a derrota de 1×0 para o Unidos Campo do Meio, o time não mediu esforços para jogar e quase conseguiu chegar ao empate.

    Fim de jogo: Unidos Campo do Meio 1×0 São Roque

    Gol: camisa 10 Mateus (Unidos Campo do Meio)

    Destaque da partida: camisa 10 Mateus fez o gol que deu a vitória ao seu time.

    A quarta e última partida ficou entre os times:

    NOGUERENSE X JUVENTUDE

    O último confronto da primeira rodada, vimos uma grande partida do time do Noguerense e um time como o Juventude irreconhecível em campo, onde o adversário não deu chances e arriscando jogadas com chutes dentro e fora da grande área, quem arriscou do meio campo e acertou um belo chute foi o zagueiro Douglas (Biluca), abrindo o placar. O destaque da partida ficou para o camisa 8 Italo, aproveitou o bom momento do seu time para ampliar e fazer um lindo gol de bicicleta e ainda na primeira etapa, novamente ele, amplia em 3×0 para encerrar a primeira etapa. O segundo tempo novamente o Noguerense manteve o mesmo ritmo de partida, não deu chances ao seu adversário, e selando a vitória que encerrou a goleada foi o camisa 13 Felipe Pestana.

    Fim de jogo: NOGUERENSE 4×0 JUVENTUDE

    Gols: Douglas Biluca – camisa 14, ìtalo – camisa 8 (2) e Felipe Pestana – camisa 13 (Noguerense)