Saiba como ajudar a LBV – Mobilização Solidária de Natal beneficiará famílias na RMS

0
613

De acordo com o Relatório sobre o Estado da Segurança Alimentar e Nutrição no Mundo (SOFI), publicado em conjunto por cinco agências especializadas das Nações Unidas, mais de 70 milhões de brasileiros vivem todos os dias a insegurança alimentar moderada ou grave, ou seja, não têm acesso à quantidade de alimentos suficientes para sua devida nutrição. E 20 milhões dessas pessoas convivem com a insegurança alimentar grave: acordam todos os dias sem saber se terão uma refeição sequer.

Por isso, a Legião da Boa Vontade (LBV) lançou uma meta de entregar, no mês de dezembro, 50 mil cestas de mantimentos a famílias em mais de 200 cidades brasileiras.

Na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), a Instituição mobiliza parceiros e doadores para a doação de alimentos não perecíveis que serão entregues a famílias amparadas por meios de seus serviços de convivência e fortalecimento de vínculos e famílias atendidas por entidades parceiras nas cidades de Sorocaba e Votorantim. O desafio é arrecadar 5 toneladas.

A Solidariedade é fundamental para a concretização dessas metas e, acima de tudo, para garantir o alimento à mesa dos que mais precisam de ajuda. Por isso, toda ajuda é muito bem-vinda e há várias formas de colaborar: pelo site www.lbv.org.br; via [email protected]; ou entregando as doações em uma de nossas unidades.

Leve sua doação:

Em Sorocaba/SP, nossa unidade está localizada na José Benedicto Martins, 24 – Jardim São Guilherme. Tel.: (15) 3302-4034.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here