Quinta rodada do varzeano

    0
    230

    Rubro Negro 4×1 Unidos do Colonial

    Com esse resultado o time do Rubro Negro fica na vice liderança da competição. E o Unidos do Colonial, que subiu esse ano, ainda não conseguiu vencer e corre atrás do resultado para não descer para a segunda divisão.

    O destaque da partida ficou para o atacante camisa 11 Fabrício, marcou 3 gols, e como vale “a regra do futebol” segue a música escolhida pelo artilheiro da competição – mc kevin – joga bola.

    Segundo jogo da quinta rodada

    Juventude 4×2 União Araçoiabinha

    Em contra ataque, quem abriu o placar foi o União Araçoiabinha. O time do Juventude após sair com o revés, consegue empatar e virar o jogo em 2×1, e agora quem foi buscar o resultado foi o União que empatou em 2×2. Para fechar o placar o trio de ataque novamente entra em ação, e o destaque ficou para ele novamente, o atacante Marcos, que deu um passe para Bruninho acertar e fazer um lindo gol. Para sacramentar a vitória, o camisa 11 Aldo amplia e fecha a conta.

    Destaque da partida: Marquinho do Juventude. Foto arquivo.

    Terceiro jogo:

    Cruz Azul 1×0 Flamengo

    Na disputa direta para subir na tabela, o Cruz Azul conseguiu saiu melhor, com um gol de pênalti e principalmente, o goleiro Oscar, segurou a vitória e foi o destaque da partida.

    Cruz Azul. Foto arquivo
    Flamengo. Foto arquivo

    Quarto e último jogo:

      Noguerense w x 0 Unidos do Jundiaquara

    Com ausência de sua comissão técnica, o time do Unidos do Jundiaquara foi eliminado da competição.