Plataforma do CRA-SP reúne as principais instituições de ensino do País em um único lugar

Projeto CRA-SP Educa oferece mais de 2 mil cursos, totalmente on-line e gratuitos, em diversas áreas do conhecimento

0
133

O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP, em parceria com 51 importantes instituições de ensino do País, mantém o CRA-SP Educa, plataforma totalmente on-line e gratuita que oferece mais de 2 mil cursos em diversas áreas de conhecimento.

Dentre as instituições que integram a parceria estão relevantes nomes como a Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, a Fundação Getúlio Vargas – FGV, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, entre outras.

Na plataforma, que já recebeu mais de 31 mil inscrições, é possível pesquisar os conteúdos disponíveis por instituição parceira ou por área do conhecimento, como empreendedorismo, finanças, recursos humanos, marketing, administração pública e desenvolvimento pessoal, por exemplo. 

As aulas virtuais são apresentadas em diferentes formatos, como vídeos, web conferências, textos explicativos e exercícios. Em muitos cursos, é possível, inclusive, obter o certificado de conclusão. 

Formação e capacitação

Além de ser uma ferramenta que beneficia estudantes e profissionais de diferentes segmentos, o CRA-SP Educa vêm contribuindo também com a formação e capacitação de funcionários e servidores de prefeituras e associações comerciais, industriais e empresariais do Estado de São Paulo, ampliando seus conhecimentos e aprimorando as habilidades necessárias às práticas de gestão pública. 

Os conteúdos disponíveis, em sintonia com as mais atualizadas práticas do mercado de trabalho, atendem a um dos principais objetivos do CRA-SP: o de fomentar o constante desenvolvimento dos profissionais e estudantes das áreas da Administração. 

Para mais informações sobre o CRA-SP Educa acesse: https://sites.google.com/crasp.org.br/craspeduca/home

Sobre o CRA-SP: O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne cerca de 65 mil registrados, entre pessoas físicas e jurídicas. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, palestras e eventos em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. Atualmente, o CRA-SP é presidido pelo Adm. Alberto Whitaker.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here