Araçoiaba da Serra recebe ator Paulo Betti

0
451

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra através do Departamento de Cultura recebe nesta segunda-feira (21), o ator e diretor Paulo Betti. O ator participará do projeto “Encontro com artista”, que trará artistas de projeção regional e nacional de diversas linguagens para perto do público. Paulo Betti falará sobre o seu novo filme “A Fera na Selva”, como foi o processo de criação, escolha do texto, adaptação literária, produção e filmagem do longa metragem. O público terá a oportunidade de questionar, refletir e conhecer o artista e a obra em questão.

O encontro acontecerá no Auditório da Escola Municipal Maria Mizue Nagaishi Florenzano, localizado na Rua Pedro Munhoz, 52, no bairro Nova Aracoiaba, das 15h às 17h. Os interessados podem se inscrever para participar do encontro através do link: https://forms.gle/f7duGpGRVLwRVJcW6. As vagas são limitadas, mais informações pelo telefone: (15) 3281-2366.

A Fera na Selva

O filme que entrou em cartaz em todos os cinemas brasileiros no dia 03 de outubro, conta a história de João e Maria. Ele, um professor de português, ela de literatura inglesa. João é atormentado pela obsessão que uma coisa extraordinária vai acontecer em sua vida, sem enxergar as pequenas maravilhas do seu cotidiano. Maria aceita esperar com ele A Fera na Selva, que um dia chegará avassaladora. Baseado livremente na obra do escritor norte-americano Henry James, p filme utilizou locações na região, incluindo a Floresta Nacional de Ipanema.

Paulo Betti

O ator e diretor Paulo Betti, participou de vários filmes entre eles: “Infância”, de Domingos de Oliveira, premiado como Melhor ator coadjuvante, “Lamarca”, de Sérgio Rezende, “Mauá, o Imperador e o Rei”, de Sérgio Rezende, entre outros. Na TV, participou de novelas como a recente “Órfãos da Terra”, “Rock Story”, “Império”, “A vida da gente”, “Os Imigrantes”, “Carmen”, “A Comédia da Vida Privada”, “Os Maias”, “Tieta”. Atuou em diversas peças de teatro como: “Autobiografia Autorizada”, texto e roteiro de Paulo Betti, “Deus da Carnificina”, “Boca de Ouro”, de Nelson Rodrigues, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here