Grupo de mulheres empreendedoras se reúne para evento em Sorocaba

Mulher Brasil S/A será realizado dia 22 de novembro, no Sorocaba Park Hotel.

0
491

Será realizado no dia 22 de novembro, no Sorocaba Park Hotel, o primeiro encontro Mulher Brasil S/A – Conectando Líderes, evento que reúne um grupo de mulheres empreendedoras, que transformaram suas vidas, e que vão passar através de palestras e bate-papos suas experiências para um público 100% feminino.

“Criamos o evento com a intenção de levar conhecimento e aprendizado para a mulher que tem espírito de liderança e que sabe que está neste mundo pra realizar grandes projetos, que busca um verdadeiro crescimento na vida”, diz Rita Merigio, empresária, comunicadora e idealizadora do Mulher Brasil S/A.

Entre as mulheres confirmadas para a primeira edição do encontro estão Adriana Cruz, que é treinadora, palestrante, consultora de imagem e especialista em empreendedorismo; Amália Sina, que tem em sua trajetória 20 anos de experiência como executiva em empresas como Bungue, Gradiente, Philips, Walita e Phillip Morris; Bruna Capelli, Psicóloga, Neuropsicóloga, Mediadora de Conflitos e Educadora Parental; Rosa Costa, psicóloga, coach e fundadora da Clarear – Casa de Transformações Humanas; Tatiana Dandrea, Bacharel em Direito, empresária, comunicadora, apresentadora do Programa AShow, veiculado na TV Sorocaba SBT e digital influencer; além de Rita Merigio, que vai apresentar o evento.

Os ingressos para o primeiro encontro Mulher Brasil S/A custam R$ 89,90 e estão disponíveis através do site www.mulherbrasilsa.com.br. Mais informações através do WhatsApp (19) 9 7418-2828.

Serviço:
1º Encontro Mulher Brasil S/A
Local: Salão de Eventos – Sorocaba Park Hotel – Av. Prof. Joaquim Silva, 205, Jd. Saira
Ingressos: R$ 89,90
Ponto de venda (On-line): www.mulherbrasilsa.com.br
Informações: (19) 9 7418-2828 (WhatsApp)

Mulher Brasil – Rita Merigio
Mulher Brasil – Bruna Capeli
Mulher Brasil – Rosa Costa
Mulher Brasil – Tatiana Dandrea

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here