Os GCMs Spim e Prestes iniciaram uma campanha via whatsapp de arrecadação de alimentos, móveis como mesa, cadeiras e sofá os quais a família precisava. Foto: arquivo

A corporação da Guarda Civil Municipal de Araçoiaba da Serra tomou conhecimento da situação de vulnerabilidade a qual se encontravam uma família. Pai, mãe e duas filhas de 4 e 10 anos passavam por necessidades após serem despejados. Compadecidos com a situação os GCMs Prestes e Spim iniciaram uma campanha via whatsApp de arrecadação de alimentos, móveis como mesa, cadeiras e sofá os quais a família precisava. Conseguiram ainda uma consulta com Oftalmologista para a filha de 04 anos do casal e fizeram ainda uma vaquinha para compra de um óculos novo.
A corrente do bem se espalhou e a colaboração ganhou proporções inimagináveis, e na tarde de sábado (23) de fevereiro, a equipe da ROMU se dirigiu até a residência onde a família já está instalada para fazer a doação dos alimentos, móveis e tudo que foi arrecadado.
Parabéns aos GCMs Prestes e Spim, que iniciaram essa ação e gratidão a todos que colaboraram com todas as doações. Fazer o bem sem olhar a quem.