Ganhe a entrada do pomar de lichia do Parque Maeda!

0
152

O Parque Maeda participa do projeto “Passaporte Experimente Itu”, livreto com cinco pontos turísticos da cidade: Praça Padre Miguel (Matriz), Praça dos Exageros, Mercado Municipal, Parque Geológico do Varvito e Trem Republicano. Em cada um desses pontos, o visitante recebe um carimbo em seu passaporte, o qual pode ser retirado em qualquer um destes locais.

A ideia é que o visitante acumule carimbos que são revertidos em benefícios como descontos e isenções em estabelecimentos da cidade, como é o caso do Parque Maeda, que oferece gratuidade no passeio da lichia ao turista que apresentar, pelo menos, dois carimbos em seu passaporte. A cortesia pode ser utilizada em qualquer sábado até 15 de janeiro de 2022 e dá direito ao consumo à vontade no local. Para ter acesso ao parque, é preciso efetuar a compra antecipada do passaporte day use pelo site http://parquemaeda.com.br/vendas-online/ ou adquirir a entrada individual na bilheteria por R$ 20.

Para ter direito à gratuidade no passeio da lichia, é preciso apresentar na entrada do pomar documento com foto e o Passaporte Experimente Itu carimbado ao menos duas vezes. Importante que no passaporte conste o nome do visitante, que deverá ser o mesmo do documento de identidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here