Deputado Estadual Danilo Balas solicita Programa Bom Prato na Zona Norte de Sorocaba

0
579

O deputado Estadual – Agente Federal Danilo Balas (PSL) encaminhou pedido através do ofício AFDB n° 55/2021 à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) para a implantação do Programa Bom Prato na Zona Norte de Sorocaba.

Segundo o parlamentar, existe apenas um restaurante do programa que fica próximo ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba e é um dos mais frequentados em todo o Estado de São Paulo, servindo diariamente 1.600 refeições.

“A instalação de um Restaurante Bom Prato na Zona Norte do município de Sorocaba é de suma importância pela localização e necessidade, tendo em vista ser a região mais populosa e mais carente da cidade”, diz o parlamentar.

O Programa Bom Prato tem por objetivo garantir para a população de baixa renda a oferta de refeições saborosas e nutritivas por apenas R$ 1,00 (um) real e café da manhã por R$ 0,50 (cinquenta) centavos.

“Outros municípios do Estado, menores que a cidade de Sorocaba, possuem mais de uma unidade do Bom Prato, a exemplo da cidade de São Vicente, que possui duas unidades, e da cidade de Santos, que possui quatro unidades. O Governo do Estado não pode continuar ignorando nossa cidade desta maneira. Vamos continuar cobrando um posicionamento quanto à implementação da segunda unidade do restaurante na Zona Norte de Sorocaba”, diz o Deputado Danilo Balas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here