Construída durante pandemia, balada com estrutura de primeiro mundo aguarda inauguração no interior de SP

    Localizada em Sorocaba, Amiiici dará espaço a house music e coquetelaria premiada.

    0
    54
    Crédito Fotos: Eduardo Carvalho / Divulgação

    Som de última geração e iluminação em LED mapeado e controlado pixel a pixel compõem a atmosfera da Amiiici, que surpreende quando comparada a casas noturnas ao redor do mundo. Estrutura de primeira no interior do país, a apenas 70 km da capital paulista, em uma das regiões que mais cresce no estado.

    Com investimento milionário e construído durante a pandemia, o espaço composto por três ambientes – lounge, terraço e club – foi inaugurado em novembro de 2020 seguindo as exigências governamentais, no entanto, apenas dois deles puderam ser frequentados pelo público: o lounge, com gastronomia assinada pela renomada chef Luiza Hoffman e o terraço, com coquetéis de Marco Padim, eleito o segundo melhor bartender do Brasil pelo World Class 2020/2021, maior campeonato de coquetelaria do mundo.

    O Club, que permanece fechado, dará espaço a música eletrônica focada na house music em um ambiente exclusivo com DJs residentes, além de atrações nacionais e internacionais. O público pôde conhecer a estrutura apenas através de lives realizadas na internet e que permanecem disponíveis no canal oficial da casa no YouTube.

    “Quando falo da Amiiici, sinto que não é apenas falar sobre ser um club lindo com uma estrutura impecável, é falar sobre se sentir em casa, sobre aquela pista de dança onde existe liberdade para você ser o que quiser. Adoro estar com pessoas que valorizam a arte, que entendem de música, que levam a sério o conceito da sua existência. Por isso, me sinto pronta para mostrar o meu trabalho e ansiosa para encontrar o público no meu club do coração”, diz Aline Rocha, DJ residente do Club.

    “É impressionante como cada detalhe foi pensado e projetado para que a experiência dentro desse lugar fosse perfeita! Tive oportunidade de tocar em vários lugares pelo mundo mas a Amiiici tem uma energia totalmente diferente, um conceito europeu no interior de São Paulo. Não vejo a hora de poder encontrar o público!”, declara o saxofonista Rhennan Morfasi.

    “Sabe quando tudo que você sonhou te surpreende ainda mais com a realidade? Tenho muito orgulho do resultado e não vejo a hora de compartilhar e viver tudo isso com todos! Com certeza será um marco na cena nacional”, finaliza Tuta Menezes, sócio da casa.

    A balada da Amiiici espera liberação das autoridades para abrir as portas com segurança.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here