Ana Castela traz agronejo para Sorocaba em dezembro

    Com mais de 15 milhões de ouvintes no Spotify, Boiadeira se apresenta na cidade no dia 1º . Ingressos estão à venda

    0
    199

    Ela estourou no cenário musical em 2021 e hoje, apenas dois anos depois, é considerada a artista brasileira mais ouvida do Spotify Brasil, com diversas faixas no Top 30 e duas no Top 10.

    Ana Flávia Castela, ou simplesmente Ana Castela, está prestes a completar 20 anos e já conquistou números expressivos no mercado musical nacional: mais de 15 milhões de ouvintes no Spotify; 2,8 milhões de seguidores no YouTube; e 11,5 milhões de seguidores no Instagram.

    Nascida na divisa do Brasil com o Paraguai, em Sete Quedas (MS), Ana Castela, que também é compositora, despontou na carreira quando postou um vídeo cantando ‘Vaqueiro Apaixonado’ montada em um cavalo. O vídeo logo viralizou e, hoje, a cantora é considerada uma das principais artistas do gênero no país, sendo comparada a Marília Mendonça, sua maior inspiração musical.

    Com músicas de influência “agro”, a jovem sertaneja foi se tornando cada vez mais conhecida e viralizou no TikTok. O primeiro sucesso foi ‘Boiadeira’, lançado em 2021, música que acabou se transformando em um apelido para a cantora. No ano seguinte, lançou o hit ‘Pipoco’, em parceria com a cantora Melody, canção que alcançou o primeiro lugar no ranking do Spotify Brasil. No mesmo ano, Ana Castela foi eleita a artista revelação do ano no Prêmio Multishow.

    Destaque no agronejo, a artista possui um repertório formado por diversos sucessos que estão na boca no público, como ‘Nosso Quadro’, ‘Palhaça’, ‘Ia dar bom’ e ‘Bombomzinho’, além da parceria como a com a dupla Chitãozinho e Xororó na música ‘Sinônimos’, tema de abertura da novela ‘Terra e Paixão’.

    A grande novidade na carreira da artista foi a confirmação que ela participará do tradicional show do cantor Roberto Carlos, no especial de fim de ano do cantor, na TV Globo.

    Atualmente, Ana Castela está em turnê com o DVD ‘Boiadeira Internacional’, com shows no Brasil e nos Estados Unidos. A Boiadeira traz este show a Sorocaba (SP), no dia 1º de dezembro (sábado), com abertura dos portões a partir das 20h, na UZNA. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos no site oficial da casa. Classificação etária a partir de 8 anos, acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

    Serviço:

    Ana Castela em Sorocaba

    Data: 01/12

    Horário: a partir das 20h

    Ingressos: LINK AQUI

    Valor: R$ 40

    Classificação etária: a partir de 8 anos, acompanhado dos pais ou responsáveis legais

    Endereço: UZNA: Av. Liberdade, 5005 – Éden, Sorocaba/SP

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here