Araçoiaba Fest é lançada e promete artistas de renome nacional e internacional

0
1660
Evento organizado pela 𝗩𝗶𝘃𝗮+ 𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗲𝗻𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 trará shows de grandes nomes da música brasileira e internacional, praça de alimentação e parque de diversões para toda a família no aniversário de Araçoiaba da Serra.
Um evento que quer se tornar uma das maiores festas populares do interior do Estado de São Paulo. Assim será a Araçoiaba Fest 2022, lançada oficialmente nesta terça-feira (15), em coletiva de imprensa realizada pelos organizadores do evento. A Araçoiaba Fest acontecerá durante cinco dias de abril e vai trazer shows dos maiores e mais conhecidos artistas brasileiros da atualidade, num repertório eclético e para todas as idades. A Araçoiaba Fest será a forma da população comemorar em grande estilo os 165 anos de Araçoiaba da Serra, município do interior paulista reconhecido pela sua tranquilidade, mesmo diante da proximidade com a capital do Estado, e pela hospitalidade de sua gente.
Com a organização da Viva+ Entretenimento, empresa do setor de shows e eventos com mais de 20 anos de experiência nesse mercado, e responsável por atrações como a Festa Junina de Votorantim, a Araçoiaba Fest 2022 traz à cidade um novo conceito de festas desse tipo, com o compromisso de oferecer o melhor em música, alimentação e diversão para todas as idades.
Mesmo em tempos de pandemia, a Araçoiaba Fest está preparada para receber um grande público, com segurança e adotando todas as medidas sanitárias necessárias por conta da pandemia. A expectativa dos organizadores é que mais de 100 mil pessoas prestigiem a festa nos cinco dias de evento.
Além dos grandes shows, a Araçoiaba Fest prevê gerar em torno de 600 empregos diretos e mais de 700 indiretos e, dessa forma, também movimentar a economia da cidade. A praça de alimentação contará com diversas barracas de bebidas e comidas que também farão girar a economia local.
𝗔𝗿𝘁𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼𝘀
Como tradição dos eventos realizados pela Viva+ Entretenimento, a
Araçoiaba Fest contará com grandes nomes da música popular brasileira.
𝗘𝘀𝘁ã𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗱𝗮𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗮𝗿𝘁𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀:
𝟬𝟭/𝟬𝟰 – Bruno & Marrone + Gustavo Mioto + MC Hariel
𝟬𝟮/𝟬𝟰 – Maiara & Maraísa + Hugo & Guilherme + Mc Danny
𝟬𝟴/𝟬𝟰 – Henrique & Juliano + Ícaro & Gilmar + Don Juan
𝟬𝟵/𝟬𝟰 – Barões da Pisadinha + DJ Alok + Pedro Sampaio
𝟭𝟬/𝟬𝟰 – Israel & Rodolffo + Lara Silva (com entrada franca)
No último dia de festa, para fechar o evento com chave de ouro, a
organização trará duas atrações com entrada gratuita para todo o
público.
Os convites para os shows estarão à venda pelo site www.araçoiabafest.com.br . Os valores vão de R$ 15 (meia-entrada) a R$ 600 (camarote), para o 1º lote de vendas.
𝗣𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗱𝗲𝗳𝗶𝗰𝗶ê𝗻𝗰𝗶𝗮 𝘁ê𝗺 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗴𝗿𝗮𝘁𝘂𝗶𝘁𝗮 𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗴𝗮 𝗺𝗲𝗶𝗮-𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗱𝗮.
“Temos como diretriz manter preços populares dos ingressos para que todos possam prestigiar as apresentações de seus artistas favoritos”, reforça Guilherme Moron, proprietário da Viva+ Entretenimento.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99666-9999.
𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼
A Araçoiaba Fest 2022 seguirá o mesmo modelo de estrutura de eventos grandiosos como o Rock in Rio e o Lollapallooza. O evento acontecerá no Centro de Eventos Nhô Juca, na região central da cidade e de fácil acesso, que durante os dias 01, 02, 08, 09 e 10, se torna um grande espaço de lazer e entretenimento.
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝟮𝟬 𝗺𝗶𝗹 𝗺𝗲𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗮𝗱𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀
Para receber a Araçoiaba Fest 2022, o Centro de Eventos Nhô Juca se torna um recinto de shows. O espaço possui mais de 20 mil metros quadrados de área. Desse total, 4 mil metros quadrados é a arena reservada para os shows, de forma a acomodar com segurança as pessoas durante as apresentações dos artistas. O espaço destinado aos shows é coberto, porém com aberturas nas laterais, para garantir a boa circulação de ar por conta dos cuidados contra a Covid-19.
“A Viva+ Entretenimento tem essa preocupação de manter um ambiente arejado e para que as pessoas não fiquem aglomeradas durante as apresentações”, reforça Guilherme Moron. O espaço também conta com camarotes, sanitários e toda a infraestrutura de grandes shows.
Para a Viva+ Entretenimento, a segurança do público é um dos pontos principais. Desde a entrada, as pessoas poderão contar com a estrutura de grandes eventos e se sentirem seguras para prestigiar a festa em família, pois o público é revistado para evitar quaisquer problemas.
As áreas comuns são monitoradas por câmeras e contam com seguranças trabalhando o tempo todo. A organização também conta com a ajuda da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Guarda Municipal para que tudo saia como planejado.
𝗦𝗘𝗥𝗩𝗜Ç𝗢𝗦
Araçoiaba Fest 2022
Dias 01, 02, 08, 09 e 10 de abril de 2022
Horários: na sexta-feira, a partir das 19h
Abertura dos portões para área de show: 20h
Abertura do Parque de diversões : sábados e domingos: 16h
Local: R. Prof. Francisco Pássaro, s/n (Centro de Eventos Nhô Juca) –
Centro – Araçoiaba da Serra/SP
Ingressos disponíveis para venda em: www.aracoiabafest.com.br
𝗧𝗲𝗹𝗲𝗳𝗼𝗻𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼: (𝟭𝟱) 𝟵𝟴𝟴𝟬𝟬-𝟮𝟮𝟮𝟮

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here