1ª Copa Intermunicipal Jornal Araçoiaba da Serra começou neste domingo dia 19

    0
    450

    A disputa já começou para levantar a taça da 1ª Copa Intermunicipal Jornal Araçoiaba da Serra 2019. A edição conta com 16 times, sendo 8 da cidade e os outros 8 visitantes da nossa região, sendo Capela do Alto, Iperó, Sorocaba e Votorantim.

    A cerimônia e abertura da Copa foi sediada no Estádio Luiz Rolim – bairro jundiaquara, entre os times Unidos Campo do Meio x Jd. Primavera (Votorantim), em seguida ocorreram os jogos com os times Noguerense x União Iperó (Capela do Alto), Rubro Negro x Santo Amaro, de Sorocaba que perdeu de (Wx0) por atraso de sua equipe, e para encerrar a rodada o confronto ficou entre Cruz Azul x Fumaça (Capela do Alto).

    Confira os resultados da 1ª rodada da Copa Intermunicipal Jornal Araçoiaba da Serra e os jogos do dia 26 de maio

    Equipe Unidos Campo do Meio fez a lição de casa, com o placar de 3×0 sobre o time do Jd. Primavera (Votorantim) classificou para às quartas de final.
    Cerimônia de abertura da 1ª Copa Intermunicipal Jornal Araçoiaba da Serra, com os times Unidos Campo do Meio e Jd. Primavera
    Time Jd. Primavera (Votorantim)

    O jogador Cláudio camisa 10 (Unidos Campo do Meio), fez dois gols e foi o destaque da partida

    O Segundo jogo foi entre Noguerense x União Iperó (Capela do Alto)

    União Iperó (Capela do Alto)
    Um jogo que o árbitro Luiz acenou com a sua mão 13 cartões na partida, sendo 9 para o Noguerense e 4 para o União Iperó

    O destaque da partida ficou para o camisa 23 Carlos Rafael, fez o gol da partida que deu a vitória ao time do União Iperó (Capela do Alto)

     

    O terceiro jogo seria entre Rubro Negro x Santo Amaro (Sorocaba)

    Devido o atraso do time Santo Amaro, o Rubro Negro venceu por Wx0

    Equipe do Rubro Negro ficou em campo aguardando o seu adversário que chegou atrasado, conforme o regulamento a carência é de 15 minutos, após o horário marcado para disputar a partida foi dado como Wx0
    O Auxiliar técnico Adailton do time Santo Amaro, chegou a mesa da comissão para explicar o atraso ocorrido

    O quarto jogo foi entre Cruz Azul x Fumaça (Capela do Alto)

    Cruz Azul
    Fumaça
    O goleiro Oscar saiu após a sua contusão no joelho, que estava antes mesmo de começar o jogo, quem assumiu foi o jogador Adrian, que cometeu duas falhas que saíram os gols do adversário. a primeira foi tentar agarrar a bola e deu rebote para o time do Fumaça abrir o placar, o segundo lance, o goleiro acompanhou a bola que desviou e acabou sofrendo mais revés para o Cruz Azul.

     

    Quem diminuiu a desvantagem foi o jogador Leandrinho, acertou um belo chute e colocou o Cruz Azul em condições para fazer a partida de ida, que será no dia 02 no campo do arroz doce em Capela do Alto.
    O destaque da partida foi para o camisa 6 Pedro Henrique do Fumaça. Cobrou a falta e ampliou a vantagem para o seu time.