Sebrae-SP vai levar empresários do Estado de São Paulo para a Colombia Moda, em Medelín

Feira de negócios é a principal da América do Sul voltada para os segmentos de vestuário e acessórios. São 35 vagas e as inscrições estão abertas.

0
247

O Sebrae-SP levará para a Colombia Moda um grupo de até 35 empresários do segmento de vestuário e acessórios. Trata-se da principal feira do setor na América do Sul, que acontece entre os dias 22 e 27 de julho. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio pelo Link.

Esta é uma oportunidade para que empresários do setor conheçam as tendências, já que a feira acontece durante a principal semana de moda da Colômbia. Os empresários que viajam na missão internacional do Sebrae-SP contam com acompanhamento de uma equipe técnica da instituição que estará com o grupo em diversas atividades como os desfiles, palestras e conferências durante todos os dias do evento.

Os segmentos representados na Colombia Moda são: Jeanswear; Calçados e Artigos de Couro; Moda casual; Infantil; Bijuterias e Acessórios; Roupas de banho, bikinis, sungas; Esportivo; Têxteis / Fibras Têxteis; Químicos; Maquinários para confecção de roupas; Serviços especializados; Soluções sustentáveis; Tecnologia para vestuário.
 ​‍   
“O público-alvo do Sebrae-SP para a missão são empresas que já exportam ou que estão maduras para exportar nos envolvidos ou como fornecedores de insumos para a cadeia da moda”, explica Marcio Guerra, gestor estadual de Missões Internacionais do Sebrae-SP.

SERVIÇO

Missão Empresarial do Sebrae-SP para a Colombia Moda

Data de inscrição: até 31 de maio

Link: Link

Local do Evento: Medelin, Colômbia

Dias: 22 a 27 de julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here