Coquetel de lançamento do evento Grand Cross Solidário 2019

    0
    243

    Ontem a noite dia 6, foi realizado o coquetel de lançamento do evento Grand Cross – Festival Off Road Solidário, no Jack Pub Bar em Sorocaba. Segundo os organizadores a mudança de nome – e também de conceito – deu-se em função do aumento das atrações agregadas; agora, a divertidíssima corrida de kart é apenas uma entre as diversas opções de lazer e entretenimento que o evento oferece.

    Os convidados puderam ver o novo formato  do evento em ‘3D’ projetado no data show, que foi desenvolvido pelo arquiteto e design Angelo Dutra, e conferir os valores arrecadados com a edição anterior que somaram a quantia de R$ 479.047,68. Para esse ano esperam o valor estimado de R$ 550 mil. A convite do Jornal Araçoiaba da Serra, participou do evento, o presidente da Confederação Brasileira de Balonismo – CBB e organizador do 32º Campeonato Brasileiro de Balonismo, realizado em nosso município, Johnny do Balão, que iniciou a conversa com Paulo Lara e demais organizadores do projeto Natal Sem Fome, e um dos assuntos foi a possibilidade de agregar mais uma modalidade no evento, que é do balonismo no Grand Cross Solidário 2019, que atraiu os olhares de toda a região, sendo mais um atrativo para esse grande evento.

    Na foto: Marcos Camilo – Jornal Araçoiaba da Serra -, Johnny do Balão e Paulo Lara – Grand Cross Solidário – Festival Off Road Solidário

    Angelo Dutra, criador do projeto em 3D do novo recinto

    Vídeo do novo formato do evento Grand Cross – Festival Off Road Solidário

    No Data show, foram apresentados aos convidados os projetados realizados pelo Natal Sem Fome – NSF
    Grand Cross – Festival Off Road Solidário, foi apresentado o novo projeto aos convidados

    O evento

    O Grand Cross – Festival Off Road Solidário será realizado nos dias 2 e 3 de novembro no sítio Pica Paulo, em Araçoiaba da Serra – mesmo local das edições anteriores do Kartcross Solidário. No ano passado, o evento reuniu um público de mais de três mil pessoas.