Cantor Delluka sobre ao palco da AbrilFest pela primeira vez

A 25ª edição do maior festival de rodeio da região de Sorocaba começou nesta sexta-feira (20) em Araçoiaba da Serra, a 120 km de São Paulo. A festa, que já faz parte do calendário dos grandes rodeios do estado ao lado de Americana, Jaguariúna e Barretos, traz grandes novidades para a edição comemorativa de 25 anos, como shows de outros estilos musicais e apresentações de mais de um artista na mesma noite.   Alok, eleito o 19º melhor DJ do mundo por uma revista especializada em música eletrônica apresentou-se na abertura da festa, no dia 20 de abril. No mesmo dia também faz show o sertanejo Delluka. No sábado (21) sobem ao palco Gusttavo Lima e a popstar Anitta, que faz show pela primeira vez no evento e promete agitar a multidão com os hits que a levaram à fama internacional, incluindo o sucesso ‘Vai Malandra’. A dupla revelação do sertanejo, Cleber e Cauan, agita o público com o sucesso ‘Quase’ e encerra o primeiro fim de semana de festa.

Cantor Delluka sobe ao palco da AbrilFest pela primeira vez

Na sexta-feira, dia 27, é a vez da coleguinha Simone, da dupla Simone e Simaria, apresentar os grandes sucessos. A parceira Simaria não deve comparecer ao evento por problemas de saúde.

No sábado (28) a rainha da ‘sofrência’ Marília Mendonça volta a subir no palco do festival. Já no dia 29, George Henrique e Rodrigo, dona da música ‘De copo em copo’, agita o público em Araçoiaba da Serra’. Na segunda-feira (30), véspera de feriado, as duplas Guilherme e Santiago e Matheus e Kauan são as responsáveis pelo encerramento da festa.   Além dos grandes shows, os maiores peões do país disputam prêmios em provas de montaria e tambor durante os sete dias de evento. As competições da Abril Fest deste ano serão uma etapa do Campeonato Copa VR, apoiado pela CNAR (Confederação Nacional do Rodeio) e devem receber 25 competidores. A final do campeonato será disputado em agosto na cidade de Divinolândia, em São Paulo. Entre os prêmios estão um carro 0 km para o vencedor e 5 motos para os demais participantes classificados.   Uma grande estrutura foi montada para a edição comemorativa, incluindo área VIP, camarotes e uma grande praça de alimentação. A festa vai ser realizada no mesmo recinto do ano passado, localizado no centro de Araçoiaba da Serra. Fonte: Rodolfo Quaranta – Assessoria Abril Fest.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here