Arquivo pessoal

O paratleta araçoiabano Fábio Ferreira Faborges conquistou duas medalhas na 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, realizada no último fim de semana em Brasília – DF. Na prova contrarrelógio Fábio sagrou-se vice campeão com o segundo melhor tempo 36 minutos e 44 segundos.

Já na manhã de domingo na prova de resistência Fábio conquistou a terceira posição do pódio, ficando entre os melhores da categoria. De acordo com Fábio as pontuações alcançadas na 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo são determinantes para somatória final que decide a colocação no ranking brasileiro de paraciclismo, atualmente Fábio ocupa a 2ª posição nacional.

“Mesmo utilizando um equipamento cerca de 6 kg mais pesado e inferior a de meus adversários tenho treinado muito para manter bons resultados e estar sempre entre os três melhores da minha categoria”, comentou o paratleta.
No mês de abril com a comemoração do aniversário da cidade e a realização do festival de rodeio Abril Fest as empresas Nutrenzi Soluções Ambientais e NOI Comunicação, iniciaram a campanha “Desafio do Bem”, em parceria com a Prefeitura de Araçoiaba da Serra e a organização da Abril Fest. Em todas as noites do festival a equipe do Desafio do Bem passa por todos os setores da festa arrecadando fundos para custear a troca da handbike de Fábio, por um equipamento feito de carbono mais leve e mais moderno.

“A nova handbike custa cerca de R$ 80 mil, sendo fabricada somente no exterior, o que encarece ainda mais o equipamento”, disse Fábio. Além da ação da equipe os artistas que passaram pelo festival também abraçaram o “Desafio do Bem”, a dupla Zé Neto e Cristiano recebeu o paratleta em seu camarim onde um vídeo foi gravado para campanha e ainda doaram uma camiseta autografada, que foi usada por Zé Neto no show da última quinta-feira (25).

Já o sertanejo Gustavo Mioto recebeu a equipe em seu camarim, gravou vídeos para campanha e ainda brincou. “O Zé Neto deu uma camiseta eu vou doar outra coisa para a o Desafio do Bem”, falou o artista. As duplas Tulio e Gabriel e Roby e Thiago também se engajaram na campanha e doaram material como DVD’s para o “Desafio do Bem”.

No primeiro dia da @abrilfest fui recebido por esses dois grandes artistas @zenetoecristiano que apoiam a ação #DesafioDoBem 🙏🏻Parceiros obrigado de coração por apoiar nossa causa. Entre você também no Desafio do Bem vamos juntos conquistar uma nova handbike e chegar cada vez mais longe. Desafio do Bem! Conto com vocês.Dados para depósitoAgência Caixa: 4892Conta Poupança: 3185.6Operação 013 Fábio Ferreira Faborges@nutrenzi @noicomunicacao @abrilfest @pagliato.chp @tupa55 @prefsaracoiaba #DesafioDoBem #gratidao🙏 #fé #apoio #trabalho #participem #vamosjuntos #partletismo #paraciclismo #handbike

Posted by Fabio Faborges paratleta on Friday, April 26, 2019

A campanha continua pelos próximos dias do festival Abril Fest e também pela internet nas redes sociais do paratleta, facebook facebook.com/fabioffaborges/ e instagram @fabio_ffaborges.

Para quem quiser fazer doações ao Desafio do bem os dados bancários são:
Banco Caixa Agência: 4892
Conta Poupança: 3185.6
Operação 013
Fábio Ferreira Faborges

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here