Divulgação

O grupo Roupa Nova, que está em turnê com o show comemorativo aos 40 anos de carreira, se apresenta em Sorocaba no próximo dia 11 de dezembro, no Clube Recreativo Campestre.

Com sistema de mesas e cadeiras, a apresentação vai seguir todos os protocolos de segurança por causa da covid-19 e será a primeira na região em formato considerado ‘tradicional’. “Vai ser o primeiro show da cidade em uma casa de shows após quase nove meses de paralisação. Vamos manter o distanciamento entre as mesas e cadeiras, além de limitar a capacidade do recinto de acordo com o permitido pelo plano São Paulo de Flexibilização”, comenta Fabiano Moraes da FM Produções, responsável pelo show na cidade.

Com um setlist repleto de sucessos, a banda volta a se apresentar na região depois de um show cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus, que seria realizado em junho na cidade de Votorantim. Os ingressos para a nova apresentação estão à venda, custam a partir de R$ 80 (meia entrada – cadeira central verde) e podem ser adquiridos através do site eventim.com.br ou em pontos de venda espalhados pela cidade.

40 anos de Sucesso

Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova segue com as comemorações para os 40 anos de união, com números que impressionam e shows cada vez mais lotados. Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fieis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho.

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista. São responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, entre muitas outras.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros.

Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum ‘As Novas do Roupa’, composto por 11 canções inéditas, totalmente digital e disponíveis nos aplicativos de música.

Para as comemorações dos 40 anos, a banda está preparando algumas novidades, como a gravação de um DVD comemorativo, que será realizado em março de 2021.

Serviço:
Roupa Nova – 40 anos
Dia 11 de dezembro, às 21h (abertura dos portões)
Local: Recreativo Campestre – Rua Francisco Paulo Braion, 650 – Jd. Guadalajara
Classificação Etária: 16 anos
Informações: (15) 4101-1920 (WhatsApp)

Ingressos:
A partir de R$ 80 (meia entrada – cadeira central verde)

Vendas:
Online = www.eventim.com.br
Sorocaba = O Camiseiro (Av. Barão de Tatuí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here