
O DJ sorocabano André Caproni e o saxofonista carioca Rhennan Correa, residentes da Amiiici, acabam de se juntar para um novo projeto musical: Morfasi, dupla que mescla a música eletrônica com a elegância e sofisticação do sax. A estreia dos músicos aconteceu no último mês com uma turnê internacional por hotéis da rede Iberostar, na Riviera Maya, no México.A ideia da dupla surgiu quando os artistas se conheceram na Amiiici, em Sorocaba, e começaram a se apresentar juntos. “Deu liga”, brinca Caproni. “Antigamente eu não tinha padrão de show. Cada hora eu tocava com um DJ diferente, com estilos distintos, mas a sinergia com o Caproni aconteceu de forma natural por compartilharmos dos mesmos ideais, além do estilo musical!”, afirma Rhennan.
O projeto, idealizado pelo empresário Tuta Menezes, da DNCE Talent Management, teve a estreia internacional graças a um convite da rede hoteleira no México. “Abraçamos a ideia pois seria uma ótima oportunidade como primeiro passo desse novo formato. Tamanha foi a repercussão com o público, que saímos de lá com proposta pra voltar no réveillon. Isso demonstra e materializa ainda mais o potencial dessa nova fase do duo Morfasi!”, comemora o empresário.
No Brasil, os artistas já estão cruzando limites e divisas. Com a liberação gradativa dos eventos no país, na última semana a dupla foi destaque no 49º Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul. “Foi incrível apresentar o projeto para o público gaúcho. Não vejo a hora de rodar o país pra que todos possam ouvir nosso som”, conclui Caproni.
André Caproni
Um dos mais experientes e respeitados artistas da cena eletrônica do estado de São Paulo, André Caproni tem quase duas décadas de uma sólida carreira, com residências e inúmeras apresentações em clubs como Café De La Musique, Pink Elephant, Anzu, Sirena, Disco e tantos outros. Uma de suas características mais marcantes são os sets extremamente bem construídos, tendo sempre como base a House Music e suas vertentes. Na produção, contabiliza várias faixas autorais e remixes, lançados em diversas gravadoras no Brasil e no mundo.
Rhennan Correa
Conhecido por suas performances de saxofone, Rhennan Correa tem se destacado no cenário eletrônico em pistas de dança do Brasil e do mundo, além de se tornar referência musical no segmento náutico, com mais de 50 shows em lanchas e iates. Morfasi, como é conhecido (nome que dá título à dupla, inclusive), começou a tocar sax aos 12 anos e estudou na Escola de Música Villa Lobos, no Rio de Janeiro. Após iniciar a carreira na música eletrônica, logo foi convidado para fazer seu primeiro show fora do Brasil, em 2016, na Argentina. Alemanha, Espanha, Portugal e México foram outros países que receberam apresentações do músico.




