Vem aí o primeiro evento do Renova Araçoiaba!

Dia: 9 de julho (terça) – das 8h30 às 12h – local: lago municipal Joubert A. Rocha

Buscando melhorias para o município, o Renova traz algumas atividades que vale a pena participar.

Quer aprender como diminuir seu resíduo orgânico e fazer adubo para plantas? Participe da nossa oficina de compostagem! É prático e tudo isso ocupa um espaço bem pequeno na sua cozinha (ou quintal). Graduanda em Biologia pela UFSCar, Raissa Razera vai realizar a atividade.

No mesmo dia vamos fazer uma limpeza geral ao redor do lago municipal. A importância de deixar o lago limpo vai além da beleza e da estética. Com a limpeza nós diminuímos os riscos de doenças (por exemplo a dengue), deixamos um local mais agradável para a prática de atividades físicas e os animais e o meio ambiente agradecem.

Vai ser um dia de ajudar quem precisa! Bora pegar aquele agasalho que só tá ocupando espaço no guarda-roupa e esquentar o inverno de alguém? Neste dia haverá uma coleta de agasalhos para doação às pessoas vítimas da desigualdade social. Vamos fazer o bem sem olhar a quem ♥

No meio de todas essas atividades vamos sentar para refletir sobre o meio ambiente. Vai ter uma rodinha de conversa sobre o tema e temos certeza que vai ser massa.

Convidamos a todos e todas a participarem e contribuírem por uma Araçoiaba da Serra melhor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here