Equipe BSA recebe na Flona Ipanema o 2º Encontrão MTB .

Visitantes  puderam percorrer as trilhas (autoguiadas), com percurso em vários pontos sendo: AcadeBio - 5km, dos Jequitibás - 10km, Rio Ipanema 15 km e Morro Araçoiaba com 20 km. Nesta segunda edição o evento contou com 345 ciclistas da região.

0
1679

O evento ocorreu neste último domingo dia (24) na FLONA – Floresta Nacional de Ipanema, encontro esse programado pelos integrantes da equipe BSA – de Araçoiaba da Serra.

O site e jornal Araçoiaba da Serra conversou com Fábio Ribeiro, um dos idealizadores deste projeto, que tem como foco promover a integração de pessoas, amantes do ciclismo. Fábio nos contou que a  finalidade  e o principal objetivo do encontrão é de fazer amigos e ainda promover atividades  de esporte e lazer. Ainda comenta que a primeira edição aconteceu em São Miguel Arcanjo, evento  este realizado pelos Grupos “Pedal Light” de Itapetininga e São Miguel Arcanjo, e  assim viram que outros grupos demonstraram interesse em participar, decidiram então a denominá-lo “Encontrão MTB entre grupos”, com adesão de 226 ciclistas na primeira edição. Fábio,  relata que o convite para a realização da segunda edição foi estendido para a equipe BSA de Araçoiaba da Serra, por meio dos representantes Elvis, Léle e Michel, que contataram os representantes da FLONA – Floresta Nacional de Ipanema,  e viabilizaram a execução do segundo encontro. Visitantes  puderam percorrer as trilhas (autoguiadas), com percurso em vários pontos sendo: AcadeBio – 5km, dos Jequitibás – 10km, Rio Ipanema 15 km e Morro Araçoiaba com 20 km. Nesta segunda edição o evento contou com 345 ciclistas da região.

Fábio Ribeiro e Fran Ribeiro – Pedal Light Itapetininga, fundadores do projeto Encontrão MTB entre grupos
Na foto: Elvis, Fábio, Pastel, Carla, Camacho e Léle.
A flona disponibiniliza um painel informando ao visitante as trilhas para ciclismo, caminhada e corrida (autoguiada).
Placa de orientação ao visitante – Flona de Ipanema.
O evento organizado pela equipe BSA reuniu 345 ciclistas de araçoiaba e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here